Contrário à vontade de Maranhão, Lira continua apoiando o governador da PB

Em entrevista na Rádio Correio, o Senador Raimundo Lira (PMDB), disse que sua parceria política “e de todos que o acompanham é manter a parceria política com o Governador Ricardo Coutinho”.

Durante a entrevista, o senador foi questionado se iria continuar apoiando o governador Ricardo Coutinho, o que já gerou inúmeras discussões com membros do PMDB da Paraíba, inclusive com o líder do partido no estado, José Maranhão, que disse na última semana, que se sentiu surpreso com a posição de Lira.

“Eu não posso fazer essa previsão porque Ricardo Coutinho não se manifestou se vai ser candidato a senador, que é uma das opções que ele tem e, com certeza, seria eleito pela aceitação que tem junto ao eleitorado da Paraíba. Outra alternativa é ficar no governo até o final. Só podemos falar em participar ou ser apoiado pelo governador em 2018. A minha parceria política, hoje, e de todos os companheiros que me acompanham, é manter essa parceria politica com o governador e fazer um esforço de colaborar com sua administração através do nosso trabalho, porque fazendo isso, estamos ajudando o povo da Paraíba”, disse Raimundo Lira.

Fonte: Política mais cedo

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp