Convenção do PSB confirma nome de Inácio Falcão como vice de Adriano Galdino

O nome do deputado Inácio Falcão (PT do B) foi confirmado na tarde desta sexta-feira (5), no momento da convenção do PSB, como vice-prefeito na chapa do candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino (PSB). Desde o início, o nome de Inácio figurava na lista dos mais cotados para a vaga na majoritária do socialista. O vice de Adriano foi anunciado pelo governador Ricardo Coutinho que destacou a lealdade do deputado.

De acordo com Adriano Galdino, a presença de Inácio vai trazer mais força e conteúdo. “Inácio é um grande vice, chegamos aonde chegamos com muita competência, aqui temos políticos que cumprem com suas palavras”, disse o candidato a prefeito se referendo ao vice a coligação Pra Mudar Campina.

Para o deputado estadual Inácio Falcão é uma honra fazer parte de uma chapa que trás uma nova proposta para a cidade. “Compor essa chapa tem uma importância para ver uma Campina melhor, queremos mudar o quadro em que a cidade se encontra”.

Entre os nomes listados estavam o ex-deputado Álvaro Neto (PSL), o presidente municipal do PSB, o ex-reitor da UFCG, Thompson Mariz e empresário Renato Cunha Lima (PSL), dentre outros que também foram lembrados.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp