Convenções partidárias acontecem nesta sexta-feira (5) em Campina Grande

Cinco convenções partidárias que irão homologar os nomes dos candidatos a prefeitos e vices, em Campina Grande, vão movimentar a cidade nesta sexta-feira (5). As convenções começam pela manhã como o PPS e serão encerradas à noite com a homologação do candidato do PEN.

Pela manhã, o empresário Artur Almeida (PPS) será oficializado candidato com o apoio do PV, no Sesc Centro, próximo ao viaduto. Em seguida, a partir das 12h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), será indicado pelo partido para disputar à Prefeitura Municipal, com apoios do PDT, PT, PSL, PR, PRTB, PRP, PT do B e PC do B. O governador Ricardo Coutinho (PSB) e a deputada Estela Bezerra (PSB) vão participar da convenção.

Já o PMDB de Campina Grande anunciou para 14h a convenção que apresentará o nome do ex-prefeito e deputado federal Veneziano Vital (PMDB). O candidato a vice-prefeito será o empresário Felipe Gaudêncio (DEM). PTN e PROS devem se unir ao pemedebista. A convenção será realizada na casa de eventos Quinta da Colina, no bairro do Catolé.

Romero Rodrigues (PSDB), atual prefeito agendou sua convenção para 17h, na Escola Premem, no bairro do Catolé, onde a candidatura à reeleição deverá ser homologada, bem como o nome de Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP e ex-prefeito da cidade, para vice na chapa. Por fim, o ex-deputado federal Walter Brito Neto, colocará seu nome à disposição pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). O evento será a partir das 19h na Prata.

Locais das convenções:

Adriano Galdino (PSB) – 12h – AABB- bairro do São José;

Artur Almeida (PPS) – 9h- Sesc Centro

Veneziano Vital (PMDB) – 14h – Quinta da Colina – bairro do Catolé;

Romero Rodrigues (PSDB) -17h – Premem- bairro do Catolé;

Walter Brito (PEN) – 19h – Rua Capitão João Alves de Lira- bairro da Prata.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp