Cortes na Arapuan: Fábio Bernardo, Marcone Ferreira e Daniel Lustosa deixam Sistema

A temida ‘onda de demissões’ parece ter chegado às dependências do Sistema Arapuan de Comunicação. Isso porque a soma de pessoas que foram desligadas das emissoras do grupo chegam a seis apenas essa semana.

Entre as demissões estão as do comunicador Marcone Ferreira, do radialista Fábio Bernardo e do repórter Daniel Lustosa. Além deles, outros três funcionários da empresa teriam sido dispensados.

demicoes-arapuan

O pessoense Marcone Ferreira da Silva, 51 anos, é um dos jornalistas mais lidos, comentados e acreditados da imprensa paraibana.  Começou sua carreira aos 14 anos no Jornal O Norte em 1974 onde ficou por 30 anos e exerceu a função de Repórter Geral, passando pelas editorias de Esportes e Política. Em 2004, se transferiu para o Jornal da Paraíba e durante três anos ocupou a editoria de Política. Atualmente era comentarista político no Sistema Arapuan de Comunicação. O jornalista deve seguir com novos projetos em Brasília e atuar em uma TV.

Fábio Bernardo, conhecido como “o grandão da comunicação”, apresentava o Rádio Verdade ao lado de Nilvan Ferreira na Arapuan FM. Após a saída do Sistema de comunicação o radialista deve se dedicar a um portal de notícias.

O repórter e apresentador Daniel Lustosa divulgou a sua saída da afiliada da Rede TV pelas Redes Sociais. O jovem comunicador atuou na TV Master e há um ano e três meses foi contratado pelo Sistema Arapuan. Na emissora, ele teve a oportunidade de ser repórter e apresentador do programa matinal “Manhã da Gente” ao lado de Marília Lima. Daniel assumiu o posto a partir da saída da apresentadora Priscila Paes. Daniel deve atuar em uma outra emissora na capital.

Em contato com o Polêmica Paraíba, o empresário João Gregório afirmou que as demissões são por conta de ajustes no quadro e ressaltou as contratações em 2016. O dono do Sitsema Arapuan de comunicação ressaltou que só esse ano a empresa contratou 23 funcionário. Com a implantação da Panati AM/FM, 12 foram admitidos na cidade de Patos e mais 11 para atuar nos veículos de comunicação da capital paraibana.

Redação com Polêmica Paraíba

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp