Cotada para vice-governadoria, Maísa Cartaxo descarta possibilidade de candidatura

Cotada para disputar mandatos de vice-governadora e suplente de senadora, a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, descartou qualquer possibilidade de vir a disputar cargo eletivo nas eleições deste ano. Ela já foi sondada para ser vice, caso o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), viesse a ser candidato a governador pelas oposições.

Outra especulação foi de que ela poderia ser suplente de  senadora, caso o governador Ricardo Coutinho(PSB) venha ser candidato a senador. Maísa diz que pretende continuar exercendo o seu papel de primeira-dama da capital e continuar exercendo suas atividades profissionais na Universidade Federal da Paraíba(UFPB), aonde é servidora.

Quando questionada pela imprensa pessoense sobre a decisão do marido, o prefeito Luciano Cartaxo(PSD), de retirar a sua pré-candidatura ao governo, Maísa diz que apoiou a decisão dele em continuar tocando os destinos administrativos na capital. Ela também foi enfática em dizer que a decisão de Luciano “é irreversível”, e a chance dele voltar atrás é zero.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp