Cotado para vice de Maranhão, Bruno Roberto descarta aliança com Lucélio Cartaxo

Bruno em 2012 foi candidato a vice-prefeito de Campina Grande ao lado de Tatiana Medeiros

O ex-secretário de Esporte do Governo do Estado, Bruno Roberto, descartou, nesta terça-feira (19), aliança do PR com o pré-candidato do PV, Lucélio Cartaxo, e afirmou que a legenda deverá apoiar o pré-candidato do MDB, José Maranhão.

“Até o momento a gente ainda mantém condição de indefinido. Há maior probabilidade de fazer uma composição com o MDB em uma chapa encabeçada pelo senador José Maranhão”, afirmou.

Segundo ele, a legenda não se esquivará em apresentar nomes para a chapa majoritária. Conforme Bruno Roberto a decisão do senador Raimundo Lira (PSD) de não disputar a reeleição pela chapa do PV pode promover mudanças nos planos dos partidos e facilitar o ingresso do PR na majoritária de Maranhão.

“Avaliamos como muito improvável uma aproximação do agrupamento político de Lucélio, mas não podemos deixar de reconhecer que isso pode irradiar efeitos . Alguns partidos que tinham a tendência de ir para uma composição com Maranhão na chapa majoritária podem fazer o caminho reverso. Isso é natural. Vamos aguardar quais serão os próximos passos das outras agremiações para fazer uma análise”, destacou.

Ele citou o presidente estadual da legenda, Wellington Roberto e o deputado Caio Roberto como nomes que podem fazer parte de uma composição majoritária de Maranhão.

“O PR dispões de nomes como Wellington Roberto e Caio Roberto e outros colaboradores que contribuem com o partido nos mais variados setores do Estado”, destacou o ex-candidato a vice-prefeito de Campina Grande que é, inclusive, lembrado para a vice do MDB.

Redação com Mais PB

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp