Criança ganha festa de aniversário inspirada em personagem traficante de novela da Globo

Já imaginou uma festa infantil com o tema “A Força do Querer”? Uma mãe surpreendeu ao promover o aniversário do filho com o tema Rubinho, personagem de Emílio Dantas no folhetim da Globo. Quem revelou essa história foi o próprio ator, que afirmou não se assustar com isso.

“Encontrei com uma mãe que disse que fez uma festa do filho com o tema de Rubinho. O bolo era metralhadora, os docinhos eram granadas, então, eu não sei. Isso não me assusta tanto porque eu ainda não sou pai”, disse ele ao Purepeople, após ganhar o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Melhores do Ano.

Questionado sobre a temática da trama, ele afirmou que cumpriu o seu papel: “Então, eu acho assim, existe uma retomada da ficção como ficção, novela como novela. Então, acho que a novela cumpriu o papel de novela, do entretenimento e da reflexão também”.

Emilio Dantas (Foto: Artur Meninea / Gshow)

Sobre as críticas por ter sido acusada de fazer apologia ao crime, ele comenta: “Não faz diferença, porque eu procuro trabalhar com alegria e ser fiel ao que está sendo proposto ali com a equipe e com todo mundo. Não esperava fazer outra novela das nove, esperava só trabalhar, que era o que eu rezava para que acontecesse”.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp