Criança paraibana entrará em campo com a Seleção Brasileira

Imagem: Aaron / Folha Patoense
Onze crianças dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraíba vão curtir uma experiência única na partida entre Brasil e Costa Rica, na sexta-feira (22). Entre elas, o paraibano Aaron Nycollas, de 6 anos de idade, morador do Valentina, em João Pessoa.
Aaron herdou da família o gosto pelo futebol e o seu sonho é ser goleiro. Mora com seus pais, mas fica na casa da avó, com o irmão Adryan Davi, 4 anos, quando não está na escola. Sua brincadeira favorita é jogar futebol com os primos. Aaron está ansioso para entrar em campo com os jogadores e poder conhecer o seu ídolo, o goleiro Alisson Becker.

Ele foi anunciado pela McDonald’s, que fez o mesmo com as 10 crianças que entrarão em campo com a Seleção Brasileira na partida contra a Costa Rica. Foram três de São Paulo, três do interior do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um da Paraíba. Os 10 foram contemplados no sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança, que vive no litoral paulista, foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, em 2002. Milhares de garotos e garotas já viveram essa experiência. No último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil.
Fonte: Portal T5
Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp