Cunha manda recados ao governo: pode delatar para proteger a família

DF – CUNHA/JORNALISTAS – POLÍTICA – O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), concede entrevista aos jornalistas setoristas da Câmara fazendo um balanço do primeiro semestre do ano, em uma café da manhã oferecido no anexo IV na Câmara dos Deputados, em Brasília. 16/07/2015 – Foto: ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO CONTEÚDO

O deputado cassado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está preso na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, mandou avisar ao governo do ex-aliado Michel Temer e a ex-correligionários no Congresso Nacional que, para salvar a família de uma condenação no âmbito da operação Lava Jato, pode revelar o que sabe.

É o que diz a colunista Natuza Nery, no Painel desta quarta-feira, 2. Confira:

Por um triz O Planalto foi informado de que Eduardo Cunha está mandado recados ao governo, a aliados no Congresso e a ministros do STJ. Fechará acordo de delação premiada caso sua família fique mais exposta à Lava Jato.

Nervos de aço Depois de chorar na prisão ao reencontrar Cláudia Cruz, Cunha se manteve firme quando a mulher o visitou pela segunda vez acompanhada dos filhos.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp