Damião sobre apoio em Campina “Nós do PDT vamos depois decidir”

O deputado federal Damião Feliciano (PDT), comentou o direcionamento do partido em relação às candidaturas para prefeitura de Campina Grande, afirmando que seu partido prioriza a união.

– Precisamos que a oposição se una, precisamos montar um projeto para a cidade, nós temos aqui um candidato da situação e dois candidatos da oposição, Veneziano de um lado e Adriano Galdino de outro, então nossa posição é de união, nós do PDT vamos depois decidir, primeiro um projeto para a cidade. Esperamos que Campina Grande se uma em torno de uma proposta – frisou.

Damião Feliciano não descartou a possibilidade de sua esposa, Lígia Feliciano, suceder o governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2018, afirmando que tudo depende de Deus.

– O destino quem sabe é Deus. Do jeito que Deus deu a ela a proposta para que ela pudesse ser vice-governadora, representante das mulheres paraibanas, na sensibilidade que Lígia tem pelo povo mais carente, no momento oportuno, Ele quem vai dizer o caminho que a gente tem que decidir – ressaltou.

*As informações repercutiram na Correio FM.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp