Daniella: “A cidade está cansada de ficar decidindo o que é ruim e o que é pior”

Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa Correio Debate, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) comentou a sessão na Assembleia, denominada de “Mulher Empreendedora” como homenagem às mulheres no Dia da Mulher.

– É possível em meio à crise poder atravessar isso com criatividade, principalmente uma mulher. É uma homenagem a todas as mulheres, e o intuito de trazer uma mulher empreendedora, é através dela poder homenagear tantas mulheres anônimas e vencedoras, inclusive as que conseguem administrar muito bem seu lar.

Perguntada sobre o desnível entre homens e mulheres na política, a deputada não foi tão otimista e pensa que, no âmbito estadual, apenas leis poderiam mudar o atual cenário.

– Não consigo vislumbrar um tempo de que uma paridade de gênero vai estar mais próxima, apesar de sabermos que temos espaço para entrar na política, mas, por outro lado, infelizmente, no âmbito do Estado, não é realidade, só com leis – ressaltou.

Por fim, a deputada confirmou a pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande e afirmou que se sente “chamada” pela cidade.

– Isso é um sonho que quem vive a política intensamente e quando deseja bem a sua cidade, você almeja isso. Eu seria mentirosa se não dissesse isso. Acho a cidade muito aquém do que merece. Meu nome está posto, eu atendo o chamamento de Campina. A cidade está cansada de ficar decidindo o que é ruim e o que é pior.

 Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp