Daniella garante trabalhar pela reeleição dela e do irmão e indica que PP deverá estar na chapa majoritária

A deputada Daniella Ribeiro (PP) falou ontem, sexta-feira (26), durante entrevista a uma rádio, sobre as eleições de 2018 e afirmou que o Partido Progressista tem dado contribuições importantes tanto para Campina Grande, como para João Pessoa.

Ela destacou as ações efetivas do partido nas duas cidades, através de emendas destinadas pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, como o Complexo Aluízio Campos, e o viaduto do Geisel em João Pessoa.

Daniella frisou que seria importante agilizar a definição do pré-candidato das oposições, que, atualmente, conta com os nomes de Romero Rodrigues (PSDB), Luciano Cartaxo (PSD) e José Maranhão (MDB), pois o período de campanha será mais curto.

“Sabemos que o PP tem importância nesse contexto, sendo o quarto partido em tempo de televisão e com ações efetivas em toda a Paraíba. O PP tem um posicionamento de que as oposições devem sair unidas e de que houvessem reuniões para ter decisões, não precipitadas, mas como estratégia para que a população possa compreender quem é o pré-candidato e pensar no projeto para a Paraíba”, ponderou.

A parlamentar também destacou que o projeto do grupo não deve ser pessoal e que há espaço para todos. “Tudo isso pode ser construído e existe a necessidade de que não demoremos tanto, para que possamos mostrar o projeto à Paraíba. A população espera que haja uma discussão daquilo que está sendo pensado pelas oposições e o candidato é quem vai apresentar esse projeto”, reforçou.

Daniella ponderou que o PP, pela força que tem no Estado, deve estar na chapa majoritária, mas que o partido ainda não trabalha com nomes. “Nós não podemos atropelar o processo. Precisamos saber quem será o candidato, se Romero vai sair, se Luciano vai sair. Nosso objetivo hoje, meu e de Aguinaldo, é o de trabalhar a reeleição. Aguinaldo para deputado federal e eu para deputada estadual. Nomes nós temos, mas temos que aguardar o processo”, pontuou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp