Danielly Guimarães é a vencedora do Miss Areial 2018

Foto: Kleyton Photografias

A Jovem Danielly Guimarães saiu vencedora do Concurso de Beleza Miss Areial 2018, realizado na noite do último Domingo(04), no Clube Cesma.  O concurso já estava há mais de oito anos sem ser realizado, e foi promovido com o total apoio financeiro e logístico da Prefeitura Municipal de Areial.

O concurso teve nove candidatas inscritas, onde por meio de um júri técnico , foram selecionadas quatro mulheres para a fase final do Concurso. Os critérios para avaliação e julgamento eram, beleza,simpatia,passarela,desenvoltura e elegância, e as candidatas desfilaram quatro tipos de traje:Casual,típico, banho e gala.

O resultado final saiu por volta das 22h30, onde as quatro selecionadas foram:Diana Barros, Brenna Silva,Cecília Patrício e Danniely Guimarães. Os jurados escolheram Brenna Silva como a Miss Simpatia. A colocação geral ficou da seguinte forma:

1:Danielly Guimarães
2:Brenna Silva
3:Cecília Patrício
4:Diana Barros

Para o organizador do evento, Diego Sales, o balanço foi positivo e que a partir de agora este evento entrará para o calendário oficial de eventos de Areial. “O evento superou as expectativas,o público foi único e exclusivamente familiares,patrocinadores e amigos das candidatas.Não tivemos problemas com discussão no evento e tudo saiu como planejado”, resumiu. “Foi mega positivo,conseguimos retomar o Evento Miss Areial de uma forma glamourosa e  organizada,tendo mais ainda credibilidade para com a sociedade e nossos parceiros”, completou Diego Salles, que teve a parceria de Jair Ibiapino na coordenação do evento.

Participaram da mesa do júri técnico a Miss Paraíba 2017, Larissa Aragão; O digital influencer, Pedro Amílcar;a médica dermatologista Dra.Pauliria Maria e a designer de modas Ivânia Veloso. Após o concurso os familiares e amigos fizeram uma grande fila para parabenizar a vencedora, que vai representar o município no Miss Paraíba 2018. Ao final houve uma festa, com a animação do DJ Pablo. O prefeito de Areial, Adelson Benjamin, esteve junto com a primeira-dama assistindo o Concurso.

Redação

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp