DE OLHO NA ALPB: Ana Cláudia Vital já tem para deixar Secretaria da Casa Civil

A secretária Executiva da Casa Civil do Governo da Paraíba, Ana Claudia Vital do Rêgo (MDB), em entrevista à Rádio Campina FM, comentou de sua pretensão a concorrer a uma das vagas para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nas eleições deste ano.

Ela disse que deve entregar o cargo já no próximo dia 31 de março, pois foi o prazo estipulado pelo governador para auxiliares que desejem a disputa.

Ana Claudia ressaltou que há muito tempo existe um desejo de disputar um cargo eletivo, estimulado também por convites de partidos e pelo trabalho administrativo que tem feito no Governo do Estado e em outros já ocupados por ela.

“Existe realmente um desejo, que não é só meu, temos recebido diversos convites de pessoas e partidos para disputar como candidata a deputada estadual nessas eleições, porque tenho colaborado com ações administrativas, integrando o governo como secretária, e existe esse intuito de contribuir mais pela Paraíba com ações legislativas”, ressaltou.

Ela contou que apesar de ser uma pretensão, nada está totalmente firmado, pelo fato de depender de um agrupamento político. Ana Claudia diz que já foi sondada para estar na chapa majoritária, por ser de Campina Grande, como candidata a vice-governadora, mas, segundo ela, também não há nada concreto.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp