DE OLHO NO PP: Maranhão elogia Daniella e João Azevedo afirma que existem espaços para o partido

João, Lucélio e Maranhão são pré-candidatos ao Governo Estadual

As falas dos dois pré-candidatos ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB) e José Maranhão (MDB), nesta terça-feira (22), relevam que o Partido Progressista (PP), do clã Ribeiro, é a noiva de vez. Azevedo e Maranhão demonstraram interesse em ter o apoio do partido.

O socialista João Azevedo afirmou que teve um primeiro contato com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), e que espera dar continuidade ao diálogo. “Existem espaços para todos que entendam que esse projeto é o melhor para Paraíba, mas isso iremos conversar mais na frente. Dialogamos com o deputado Aguinaldo e vamos avançar nesses entendimentos”, disse.

Já José Maranhão, do MDB, elogiou a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), destacando a atuação da parlamentar na Assembleia Legislativa (ALPB). “Seria uma excelente candidata pelo seu talento, por ser uma líder que vem desenvolvendo um brilhante trabalho na Assembleia”, pontuou.

Daniella, por sua vez, agradeceu os elogios de Maranhão e enfatizou que a prioridade do PP é a Paraíba. “Fico honrada pela lembrança do senador, mas estamos analisando e discutindo um projeto para o Estado. Antes de nomes, nossa prioridade é a Paraíba, para isso vamos conversar com todos por meio de seminários que estaremos realizando em breve”, argumentou.

Lucélio Cartaxo, pré-candidato pelo Partido Verde, também espera ter os Ribeiros em sua base, embora a família venha demonstrando insatisfação com o grupo liderado pelo PV, PSDB e PSD, devido a forma com que o irmão do prefeito de João Pessoa foi escolhido para concorrer ao pleito deste ano.

“Tem coisa errada aí. Não aceitamos imposições”, disse Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP, em recente entrevista concedida a imprensa.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp