Delegado do caso Vivianny manda recado após prisão de suspeitos no Rio: ‘a polícia vai buscar’

O delegado Reinaldo Nóbrega, comentou em entrevista ao Jornal da Arapuan, nesta terça-feira (22), que no mais tardar quinta-feira (24), os dois acusados de assassinar a vendedora, Vivianny Chrisley, presos no Rio de Janeiro, serão apresentados formalmente e mandou o recado para ‘quem achar que vai escapar por sair do domicílio onde o crime foi cometido’: ‘a Polícia vai buscar’.

Nóbrega afirmou que estava esperando para dar mais um passo e avançar degraus na investigação que não foi encerrada com a prisão desses dois acusados. “Esperamos terminar o que falta nos próximos dias, algumas coisas não dependem de mim, mas de laudos periciais. Nos próximos dias vamos apresentar formalmente e divulgar à sociedade que quer explicações sobre o caso, queremos dar o acalanto que os dois estão presos”, disse.

De acordo com o delegado, os acusados não foram ouvidos ainda. Eles chegaram e foram encaminhados para a carceragem, ainda nesta terça-feira, será realizado o exame de corpo de delito e na quarta ou quinta-feira eles serão interrogados.

O delegado afirmou que os suspeitos não esperavam ser presos e destacou a necessidade de acabar com a ‘cultura de quem decide entrar para o mundo do crime achando que vai sair do domicílio e escapar’: “A polícia vai buscar”, concluiu.

Com informações do Paraíba.com

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp