Democratas de Montadas realiza convenção e elege nova comissão aliada ao prefeito

O partido Democratas de Montadas, agreste do estado, realiza convenção com a finalidade de compor a nova comissão executiva municipal. A solenidade aconteceu na última quarta-feira (30), na câmara da cidade, contando com a presença da população e várias lideranças políticas municipais.

O fortalecimento do atual prefeito, Jairo Herculano (PSB), ficou marcado pela nova comissão executiva, pois o partido pertencia a base da oposição liderada pelo ex-prefeito Arimatéia Souza.

O novo presidente do DEM, o advogado Leandro Luiz de Souza, disse que é um desafio assumir a presidência de um partido que antes fazia oposição ao atual prefeito.

“O Democratas, cujo histórico era atrelado à oposição montadense, começou a perder força e tornou-se temerário para os atuais filiados que detêm mandato eletivo, como o próprio Tito e os vereadores Ramalho e Novim. É um desafio e uma responsabilidade sem precedentes assumir a presidência de uma legenda que tem uma história dentro da política montadense e que até outrora era oposição ao atual prefeito”, afirmou.

O vereador Cícero Liberato da Silva (O Tito), que é aliado político do prefeito, assumiu a vice-presidência.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Montadas Jairo Herculano; o presidente da câmara de vereadores Ramalho Souza; os vereadores Bastos e Belo; além de secretários municipais e o presidente da câmara de Pocinhos Sóstenes Murilo.

Leandro Luiz de Souza

leandroAdvogado, ex-secretário da Escola Estadual de Montadas, assessor técnico da comissão especial de licitação da prefeitura de Campina Grande entre 2011 e 2012, procurador adjunto da prefeitura de Montadas de 2013 até janeiro de 2015 e, atualmente, é advogado militante.

Da redação.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp