DENÚNCIA: População tem que recorrer a justiça para ter direito a atendimento de saúde

O vereador Ronaldo Oliveira (PSD) recebeu inúmeras denúncias da população de Montadas que ao irem até o Posto de Saúde recebem a informação que a máquina que realiza a análise dos exames há meses está quebrada e algumas pessoas que têm diabetes no município estão tendo que recorrer a justiça para ter direito a receber as fitas reagentes para testes.

“Essa situação me deixa muito revoltado. O que vale lembrar a gestão municipal é que vossos salários estão sendo pagos pelo povo de Montadas. O dinheiro que está sendo mandado para a saúde precisa urgentemente realizar ações na área. Não vou me calar diante disso e convoco os senhores vereadores para defender nosso povo. E a prefeitura ainda diz que está de mãos dadas com o povo. Pergunto com o povo de onde?”, dispara o vereador Ronaldo.

“Desde janeiro que foi solicitado um exame de sangue e entreguei lá a requisição, há exatamente um mês me ligaram dizendo que a máquina estava quebrada. Conheço uma pessoa que está tendo que recorrer a justiça para receber as fitas para sua diabetes. A cidade está em estado de calamidade, principalmente a saúde, vou fazer uma cirurgia e preciso urgentemente desse exame,” declara a agricultora Maria das Neves.

Da Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp