Deputada culpa grupo de Romero e dispara: “Se não pode com o pote, então não pegue na rodilha”

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), aliada do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), filha do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, fez críticas ao projeto político de Romero.

Em entrevista na Rádio Correio nesta sexta-feira (16), Daniella declarou que ficou indignada com as últimas movimentações do bloco de oposição.

De acordo com a mesma, o grupo de Romero atrapalhou as negociações e causou confusão nas oposições não escolhendo o candidato para representar o grupo nas eleições deste ano.

A deputada revelou que o PP não está se importando por conta de interesses pessoais.

“Do jeito que aconteceu, ficou parecendo que houve, sim, um recuo. Cartaxo era candidato, pediu e eu defendi desde antes que fosse escolhido o candidato, não houve a escolha. Romero disse que também era candidato, aí agora que Cartaxo renunciou a disputa, Romero desiste para dar vaga a Cartaxo? Por que dizer que é candidato se não tem intenção de ser candidato? Se não pode com o pote, então não pegue na rodilha”, dispara Daniella.

Daniella afirmou ainda que seu partido deve sentar para conversar e analisar os cenários. Ela não descartou conversar com outros candidatos. “Pode ser. Poderemos sim, ter candidatura própria. O PP sempre foi um partido democrático. Não temos problema em conversar”, finalizou.

Da Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp