Deputada não descarta união das famílias Paulino e Toscano em Guarabira nas Eleições 2018

Em entrevista à Campina FM, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), comentou sobre o processo pré-eleitoral da Paraíba e sobre a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo da sua pré-candidatura.

“O PSDB tem mantido a unidade dentro do partido e a ideia de que as oposições tem que marchar unida. Temos mantido esse diálogo, mas tudo só será resolvido no dia 07 de abril. Não vejo falha da parte do PSDB para com Luciano Cartaxo. Ele não teve vontade em se manter pré-candidato e fez uma renúncia unilateral, sem ouvir qualquer membro da oposição e simplesmente comunicou que não queria mais”, argumentou.

A tucana repudiou a possibilidade de Cartaxo voltar ao grupo de Ricardo, agora como presidente do PV, diante das grandes críticas que o prefeito sofre dos aliados do governador na Assembleia.

“Caso isso venha a acontecer, Luciano não estaria sendo coerente e a população não quer mais este tipo de política”, disse.

Ao ser questionada, sobre a aliança do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o senador José Maranhão, a deputada garante que não há problema nenhum em ser feita essa coligação. Pois, segundo a mesma pensando em um projeto maior pode ser feita essa aliança entre a família Paulino e a família Toscano na cidade de Guarabira. Fato esse inédito, pois essas famílias são rivais há décadas.

Da Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp