Deputado Adriano e prefeito Tiago de Cabaceiras discutem segurança da festa do Bode Rei

Imagem: divulgação

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e o prefeito da cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, Tiago Castro (PSB), estiveram nesta quarta-feira (18) com o secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima. Eles conseguiram apoio do Estado num reforço da segurança da festa do Bode Rei, que acontecerá do 1º ao 3 de junho deste ano.

“Despachamos diversos pleitos da cidade de Cabaceiras. Eu pedi um reforço de segurança para a Festa do Bode Rei. Como sempre, o secretário foi muito solícito, atencioso, prometeu dar uma assistência especial durante a festa”, comunicou o deputado.

Ele acrescentou que o reforço é necessário devido a quantidade de gente que visita o evento e equipamentos de segurança que ainda não funcionam como deviam. “A festa está no calendário nacional, com visitas de todo o Brasil. Pedimos atenção especial aos equipamentos de segurança pública. O delegado está sobrecarregado, comandando quatro delegacias. Pedimos para diminuir as cidades ou ele ficar somente com a cidade de Cabaceiras”, completou.

O prefeito Tiago considerou a demanda importante, que atende a população e aos visitantes. Ainda nesta quarta-feira, ele divulgou algumas atrações do evento, como os shows do Jonas Esticado e Wallas Arrais.

 

“Os shows vão acontecer no espaço Roliúde Rall, criado especialmente para celebrar os 20 anos do ‘Maior Festival de Caprinos e Ovinos do Brasil’, uma parte importante do evento”, disse o prefeito. A festa não vai ter custos para a gestão municipal, uma vez que foi feita uma parceria com a empresa Mult Produções, de acordo com Tiago.

Valdívia Costa do PB Debate

Veja também: Prefeitos do Cariri avaliam mandato do deputado Adriano Galdino

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp