Deputado Adriano Galdino comemora aniversário com milhares de crianças em Pocinhos

Foto: Paraíba Debate

O Presidente da Assembleia Legislativa (AL), o deputado Adriano Galdino (PSB), resolveu comemorar o seu aniversário de uma forma beneficente.

A festividade que reuniu milhares de crianças carentes aconteceu no centro da cidade de Pocinhos,  no último domingo (25), e contou com a distribuição de presentes, algodão-doce, pipoca, parquinho, animação com palhaços e algumas atrações.

– Estou muito feliz e emocionado em poder comemorar com as crianças da minha cidade essa data especial. É nessas crianças que está o futuro e elas merecem todo o carinho do mundo. Agradeço a cada um dos amigos que ajudaram para que essa festa tivesse esse resultado surpreendente – destacou Adriano Galdino, aniversariante.

O evento que também foi alusivo ao dia das crianças, comemorado no último dia 12 de outubro, também contou com o apoio e participação da Presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Eliane Galdino.

eliane
Eliane Galdino participa da festividade.

– O carinho que o deputado Adriano Galdino tem por Pocinhos foi demonstrado na tarde de hoje em nossa cidade. O que nos deixa mais felizes é saber que esse sentimento é recíproco, bastava ver o sorriso estampado no rosto das crianças e dos pais que participaram dessa belíssima festa. Adriano ama Pocinhos e Pocinhos ama Adriano – destacou Eliane Galdino.

Para a dona de casa Maria José, de 39 anos, essa foi uma oportunidade de proporcionar aos filhos um dia das crianças especial.

– Não tenho condições financeiras de proporcionar aos meus filhos um dia como esse. Graças a sensibilidade do nosso deputado foi possível – disse emocionada.

As crianças viveram um dia lúdico e puderam participar de diversas brincadeiras, interação com palhaços e sorteios de brindes.

– O mais bonito foram as brincadeiras. Gostei muito e quero sempre mais – relatou Pedro Henrique, de 8 anos.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp