Deputado apresenta projeto que instituí Semana de Difusão da Cultura Heterossexual

Em Brasília,um projeto de autoria do Rodrigo Delmasso(Podemos-DF) , na Assembleia Distrital,tem gerado uma discussão sobre os gêneros humanos. Isso porque ele apresentou um projeto de lei que instituí a Semana da Difusão da Cultura Heterossexual, que de acordo com o parlamentar visa difundir a cultura heterossexual.

Segundo o deputado, quando ocorrem as discussões sobre a questão de gênero, no subconsciente, liga-se os heterossexuais a pessoas machistas, homofóbicas e discriminatórias.”Esse projeto de elei é justamente para desfazer esse preconceito que existe quando se fala da heterossexualidade”, disse o parlamentar em entrevista ao Correio Debate para falar da proposta, na tarde desta segunda-feira (04).

Delmasso ainda acrescenta que se não houvesse tanto preconceito não haveria tanta polêmica em cima da proposta.” A Cãmara já aprovou tantos dias comemorativos, a exemplo do dia do orgulho LGBT, porque essa proposta gera tanta polêmica?”, questionou, completando suas argumentação de que “há muito preconceito com o nome heterossexual”.

“Ser heterossexual não é ser machista, não é ser feminista, homofóbico e preconceituoso. É sim difundir a cultura do sexo entre as pessoas diferentes”, completou o parlamentar.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp