Deputado articula audiência para tratar da segurança e reabertura do Banco do Brasil em Taperoá

O deputado estadual e secretário de Articulação Política, Adriano Galdino (PSB), na próxima segunda-feira (12), estará reunido com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Cláudio Lima, para discutir ações na área em prol da cidade de Taperoá. O prefeito do município Jurandi Pileque (MDB), o vice Júnior de Preto (PDT), auxiliares e vereadores estarão presentes no encontro.

Ontem, quarta-feira (07), Adriano articulou uma audiência entre o Coronel Euler Chaves e o prefeito Jurandi, o vice Júnior, o presidente da Câmara, Birino (MDB), e os vereadores Chiquinho Patativa (PSD) e George Doutor (PSDB), onde foram pontuadas ações que a melhoria da segurança na cidade. “Tivemos um conversa bastante proveitosa com o Coronel Euler, que se comprometeu em ajudar nessa questão, e o prefeito Jurandi podê fazer suas legitimas reivindicações. Vamos levar essa pauta adiante”, disse o parlamentar.

Galdino também se comprometeu em trabalhar para que a agência do Banco do Brasil de Taperoá seja reaberta. “Estou contactando algumas importantes lideranças políticas do Estado para unirmos forças neste sentido. O fechamento da agência tem causado prejuízos para o povo de Taperoá e região. Segunda-feira também estaremos debatendo com a superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Dra. Maristela o tema”, garantiu.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp