Deputado confirma vinda do prefeito de São Paulo a Campina Grande

Foto: Reprodução

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) confirmou, nesta terça-feira (09), a vinda do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), a Campina Grande no mês de agosto, para receber título de cidadão campinense.

“Vocês que já conhecem Dória pela imprensa nacional, ele trabalha muito com agenda, com posição, com horário, tem uma visão muito empresarial, então está lá na agenda dele, escrito a mão, que ele vem no dia 30 de agosto”, disse.

Na oportunidade, o tucano participará de eventos com a ala empresarial de Campina Grande. Além de proferir palestra, o prefeito participará ainda de uma coletiva de imprensa. Tovar descarta que visita e programação possa ser vista com uma espécie de lançamento de campanha de Dória à Presidência, como vem sendo ventilado.

“Não vejo dessa forma. É apenas a visita de alguém que vem em ascensão nesses últimos 30 anos de carreira empresarial, e agora política. Termina que os políticos querem beber uma pouco dessa experiência. Governar São Paulo é espelho para qualquer lugar do Brasil”, declarou.

O título de cidadão campinense foi proposto pelo vereador João Dantas (PSD). Essa será a terceira vez que Dória desembarca em Campina Grande.

Redação com Blog do Gordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp