Deputado descarta candidatura ao Senado em 2018

“Eu sou candidato a deputado federal. Acho que tenho um papel ainda a cumprir na Câmara dos Deputados e agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ajudar a Paraíba e é nesse sentindo que estamos trabalhando para consolidar a nossa reeleição”. Foi o que declarou o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) quando indagado pela imprensa se poderia integrar uma chapa majoritária nas eleições de 2018, como candidato ao Senado Federal.

O deputado se disse muito focado na sua candidatura e que o futuro a Deus pertence. Por enquanto, Aguinaldo Ribeiro disse que tem um grande desafio de comandar a bancada do governo MichelTemer, que tem apenas 6% de aprovação do povo brasileiro conforme recente pesquisa do Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), divulgada na quarta-feira (20).

“É uma experiência muito rica e desafiadora porque nós temos ali, todo tipo de matérias que tratam de diversos interesses e de diversos temas da sociedade brasileira e na verdade todas elas passam pela liderança do governo, onde nós procuramos buscar o entendimento na articulação para aprovarmos as de interesse do país ouvindo o povo através dos seus parlamentares”, disse.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp