Deputado garante que PRB segue na base de Romero em CG, mas que no Estado o caminho é apoiar o PSB

Foto: Ascom/ALPB

O deputado estadual Jutay Meneses, ex-presidente do PRB paraibano, garantiu ontem, sexta-feira (16), durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, que o diretório da legenda em Campina Grande não sofrerá modificação com a chegada do deputado Hugo Motta para comandar a legenda no Estado. Segundo Meneses, a missão de Hugo será levar o partido para os municípios que ainda não tem.

“Os diretórios na Paraíba ficarão inalterados. O que ficou acertado é que o deputado vai levar o partido onde não ainda não tem”, disse.

Jutay disse que partido continuará apoiando o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues do PSDB. “O PRB continua na base do prefeito Romero, apoiando a administração, que tem sido elogiada”, afirmou.

Sobre os rumos do PRB no Estado, o parlamentar não descarta que o partido possa seguir para apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB), porém ressaltou que vai permanecer na oposição.

“Não posso negar, pois é um alinhamento deles. E o que for maioria, todos irão acompanhar, respeitando a posição política de cada um, pois nunca foi debatido que eu terei que seguir a posição deles, pois continuo na posição de oposição ao governo e de independência dentro da Assembleia de votar contra ou a favor do governo”, declarou o deputado.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp