Deputado paraibano propõe votação da reforma da previdência para 2019

Aliado de primeira do governo de Michel Temer, o deputado federal paraibano André Amaral(PMDB) pede cautela na aprovação de matérias de interesse coletivo. Dentre elas o parlamentar citou a urgência, com relação a votação da reforma da previdência, visto que o chefe do Planalto tenta organizar com os parlamentares e corre contra o tempo para votar a matéria.

Entretanto o peemedebista diz que apesar de ser necessária e indispensável para o país, Amaral acredita que o momento mais propício é colocar a votação desta matéria para 2019, quando o Brasil souber quem será o seu novo presidente e houver uma maior participação da sociedade nas discussões.

Quanto as eleições na Paraíba, o deputado defende que o PMDB faça uma discussão sobre candidatura própria, mas a decisão final deve ser tomada somente ano que vem, ouvido todas as instâncias partidárias.Ele revelou ainda que trabalha para disputar a reeleição e tem estabelecido contatos e parcerias para viabilizar sua permanência na Câmara Federal.

Redação com Marcos Weric

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp