Deputado Ricardo Barbosa assume liderança do Blocão e prega a paz na ALPB

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) assumiu nesta quinta-feira (18) a liderança do Blocão na Assembleia Legislativa, que conta com a integração de treze partidos na Casa e 24 parlamentares.

Ele recebeu o cargo antes ocupado pelo deputado Buba Germano (PSB), que se despediu da missão com a sensação do dever cumprido e desejou um bom trabalho ao colega de bancada.

Da Tribuna, o deputado Ricardo Barbosa teceu elogios a Buba dizendo que ele havia exercido o a gestão de líder com muito esmero e competência.

“Buba teve uma brilhante passagem como chefe de Poder Municipal na cidade de Picuí e, mesmo sem ter exercido o Legislativo, soube como poucos conviver, familiarizar-se, aprender e ensinar a todos em tão pouco tempo nas tratativas dos assuntos atinentes aos temas importantes para o Estado, a exemplo da LDO e LOA”, disse.

O novo líder disse ainda que ao receber a missão lhe foi imposto um desafio, que terá de, sobremodo, se dedicar para alcançar o nível de harmonia protagonizado pelo seu antecessor à frente da liderança do Blocão, e espera com a ajuda dos demais parlamentares fazer um trabalho igual, ouvindo a todos com serenidade, pregando, sobretudo, a paz dentro do Legislativo.

Por fim, Ricardo Barbosa agradeceu a todos que subscreveram o ato de mudança que sagrou o rodízio de líderes do Blocão composto pelos partidos (PSB, PT, PSD, PTN, PSL, PRTB, PT do B, PR, PEN, PC do B, PMDB, PTB, DEM), escolhendo-o para o cargo.

O Blocão terá ainda como primeiro vice-líder, o deputado Anísio Maia (PT), e como segundo vice, o deputado Edmilson Soares (PSB).

Durante a sessão, o novo líder recebeu dos seus pares votos de um bom trabalho, assim como do presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB), que espera que todas as ações sejam feitas em prol de uma Paraíba melhor.

FONTE: Da Redação de João Pessoa

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp