Deputado socialista acusa aliados de Luciano Cartaxo de ataques feitos a RC: “É uma atitude burra”

A mudança partidária do prefeito Luciano Cartaxo, no último dia 18 de setembro, quando deixou o PT pelo PSD, ainda rende debates acalorados na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, usou a tribuna do Plenário esta semana para afirmar que o prefeito de João Pessoa, após romprer com o governador, tem usado de artifícios “não profissionais” para “atacar” Ricardo Coutinho.

De acordo com o parlamentar, o rompimento de Cartaxo com o Partido dos Trabalhadores (PT) lhe fez perder ‘defensores’ importantes, assim como o Frei Anastácio e o deputado Anísio Maia, ambos do PT. “Perdeu a simpatia do deputado Frei Anastácio, perdeu a simpatia de seu aliado de primeira hora e defensor intransigente, que foi o deputado Anísio Maia, que tanto na tribuna, quanto nas ruas de João Pessoa, defendeu a sua gestão “, disparou o socialista.

Hervázio Bezerra não economizou nas palavras para afirmar que o chefe do Executivo de João Pessoa, orientado por aliados, tem “montado lóbis” em veículos de comunicação para fazer ataques a Ricardo Coutinho. “Algumas figuras ‘carimbadas’ ficam todos os dias ligando para as rádios para atacar o governador Ricardo Coutinho. São aliados do prefeito, pagos com o dinheiro da prefeitura, que ligam para as emissoras e seguem um mesmo raciocínio”, disse Hevázio. É uma atitude, ao meu ver, burra e inconsequente”, denunciou o parlamentar.

PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp