Deputados reafirmam apoio à pré-candidatura de Adriano Galdino em plenária do PSB

O pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, recebeu na noite desta segunda-feira (14) o apoio de vários deputados estaduais durante a plenária do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na cidade de Campina Grande. Os parlamentares se juntaram ao governador Ricardo Coutinho e a população campinense no Palácio das Artes Suellen Caroline para ratificar que o nome de Adriano é o mais apropriado para contornar a crise que atinge a gestão municipal da Rainha da Borborema.

A deputada Estela Bezerra considera que o PSB precisa, por ser o partido que governa o Estado, apresentar soluções administrativas locais e Caminha Grande, por ter grande importância econômica para a Paraíba, precisa de uma administração que supere a estagnação que hoje existe na cidade. “É necessário contrapor o grupo político que representa o atraso, não só em Campina Grande, mas também na Paraíba. Queremos inserir esta cidade no modelo de gestão do governador Ricardo Coutinho”, desejou.

GALDINO PLENÁRIAOutro que citou o modelo de gestão do PSB para justificar o apoio ao presidente da assembleia foi deputado Buba Germano. Segundo ele, o partido governa pela meritocracia. “Tenho muita satisfação em estar aqui apoiando Adriano, pois é um companheiro com experiência em gestão pública e faz um trabalho fantástico como presidente da assembleia”, cometou Buba.

O deputado Antônio Mineral destacou a qualidade de Galdino enquanto presidente da Assembleia. “É uma coisa muito boa para Campinha Grande ter a candidatura de Adriano Galdino. Ele tem experiência em gestão, como presidente da Assembleia mostra um ótimo trabalho. Campina tem muito a ganhar sendo administrada por Adriano”, previu o parlamentar.

O deputado Hervásio Bezerra também destacou o currículo do presidente da Assembleia. “Adriano Galdino que é um homem destemido, vencedor tem uma trajetória política belíssima”, comentou.

O melhor nome para Campina Grande é Adriano Galdino, segundo a opinião do deputado Genival Matia. “Pela sua história e capacidade ele soma todos os méritos que uma pessoa precisa ter para ser prefeito de Campina”, destacou.

Os deputados Edmilson Soares e Emano Santos também estiveram presentes na plenária e confirmaram seu apoio ao deputado Adriano Galdino. “É uma grande satisfação estar na abertura dessa caminhada com Adriano. Se Deus quiser, será o futuro prefeito de Campina Grande”, comentou Edmilson Soares. Já Emano, afirmou que “Adriano Galdino é o nome do desenvolvimento e com a parceria que fará com o governador Ricardo Coutinho fará Campina Grande voltar ao caminho do crescimento”.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp