Diário Oficial publica extrato do concurso da UFPB e confirma 154 vagas

Foto: Reprodução

O concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi aprovado pelo Governo Federal e teve sua confirmação no Diário Oficial da União desta terça-feira (22) quando o extrato foi publicado. O certame terá 154 vagas para 37 cargos e o edital deve ser publicado até o começo de outubro e o concurso está orçado em R$ 2 milhões.

Desde o último dia 17, que a publicação já havia divulgado a contratação do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) como organizadora do concurso. O certame também havia sido confirmado pela reitora Margareth Diniz.

O último concurso realizado pela UFPB para técnico-administrativo ocorreu em 2012 e ofereceu 149 vagas. O maior número de inscritos foi para o cargo de Assistente em Administração (Nível Médio) com 52 vagas no Campus de João Pessoa com 14.319 inscritos, totalizando 275,37 candidatos para cada vaga. Já o cargo de Auxiliar em Biblioteconomia (Nível Fundamental) foi o que registrou a maior concorrência, com 828 inscritos para uma única vaga.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp