Dilma é recebida com gritos de “não vai ter golpe” no Centro de Convenções

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi recebida com festa por um auditório lotado de participantes da edição paraibana da plataforma “Dialoga Brasil” no Centro de Convenções, em João Pessoa, no final da tarde desta sexta-feira (04). Ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), a petista foi saudada com gritos de “olê, olá, Dilma” e “não vai ter golpe” pela plateia.

O evento faz parte da agenda da gestora durante visita ao estado que teve início em Campina Grande, com a entrega de habitações do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no final da manhã. Na plateia estão representantes de movimentos sociais, autoridades e representações da sociedade civil organizada que foram pré-selecionados para participar do evento.

Durante o diálogo, os ministros como Arthur Chioro (Saúde), Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Presidência da República), Renato Janine Ribeiro (Educação), Juca Ferreira (Cultura), José Eduardo Cardoso (Justiça), Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome); além do prefeito Luciano Cartaxo, do governador Ricardo Coutinho, e da própria presidente Dilma vão debater soluções para os problemas apontados pelos participantes.

Da redação com Parlamento PB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp