Dilma Rousseff remarca visita à Paraíba e evento acontecerá no dia 15 de junho

Foi adiada para o próximo dia 15 a Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba e que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT). Inicialmente marcado para o dia 8, o evento será realizado a partir das 10h, no Espaço Cultural, em João Pessoa. A mudança serve para otimizar as viagens da presidente afastada que cumpre agenda em Recife (PE) no mesmo dia.

Segundo a presidente do PT na Paraíba e representante da Frente Brasil Popular, Giucélia Figueiredo, ficou decidido que após a audiência pública haverá um ato político/cultural com discursos e apresentações artísticas, e com a presença de Dilma. O governador Ricardo Coutinho também já confirmou presença no evento.

A petista também parabenizou a Assembleia Legislativa pela iniciativa de debater o tema do impeachment e ressaltou o papel do legislativo paraibano na manutenção da legalidade e do estado democrático de direito “que está sendo afrontado pelo golpe em curso”.

Para o autor da propositura, Jeová Campos (PSB), “a Assembleia Legislativa da Paraíba não podia ficar de fora deste importante debate” num momento em que o país enfrenta tantas dificuldades políticas e econômicas.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp