Diplomação dos candidatos eleitos de Soledade, Olivedos, Cubati e São Vicente; acontece hoje

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB) realiza hoje (14), às 15h00, a diplomação dos candidatos eleitos de Soledade, Cubati, Olivedos, São Vicente do Seridó, no pleito de 2016. A cerimônia acontece no no Fórum João Batista Loureiro, na Rua Venâncio Martins Sampaio, s/n, bairro Jardim Cruzeiro, Soledade.

ativo-1

O ato da didiplomação está a cargo do Juiz eleitoral Falkandre de Sousa Queiroz, da 23ª zona eleitoral da comarca de Soledade, no Curimataú da Paraíba.

Das 4 cidades que fazem parte da 23ª zona eleitoral, 2 prefeitos foram reeleitos: Dudu Dantas (PSB), de Cubati, e Graciete Dantas (PSB), de São Vicente do Seridó. Já Deusinho (PSD), de Olivedos, e Geraldo Moura (PP), de Soledade, foram eleitos pela primeira vez para governar os seus municípios.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, a diplomação é o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinado. Em Itabaiana, serão diplomados, na cerimônia, o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos.

Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp