Diplomado, Cartaxo promete que segundo mandato será melhor que o primeiro

O prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, foi diplomado na tarde desta quinta-feira (15) para seu segundo mandato a frente do Poder Executivo municipal. Durante o evento, Cartaxo (PSD) disse que a gestão vai continuar focada em melhorar a qualidade de vida da população da Capital. O gestor afirmou estar mais experiente e maduro para realizar as melhorias necessárias para a cidade.

O prefeito de João Pessoa a firmou que com o segundo mandato a sua responsabilidade a frente da população pessoense também aumenta. “Tenho certeza que faremos um mandato superior aos primeiros quatros anos. Estamos com uma equipe determinada e motivada a fazer o melhor para a cidade”, garantiu o prefeito, que disse estar diante de um momento especial.

Cartaxo lembrou o período eleitoral e fez questão de destacar a aprovação de suas contas de campanha pela Justiça Eleitoral. “Tivemos as nossas contas de campanha aprovadas sem ressalva. (…) Esse é o caminho, o da transparência e do trabalho”, pontuou.

Cartaxo ainda descreveu investimentos a serem feitos na cidade, inaugurações a serem realizadas e garantiu manter o foco na Educação e na Saúde do município. “Saúde, Educação e habitação é fundamental para o nosso povo. (…) Mesmo diante do cenário de crise, nós tivemos a oportunidade de investir na Saúde, na Educação e na Habitação, fizemos o Parque da Lagoa e com mais experiência vamos superar os desafios que estão postos”, finalizou.

As informações são do PBAgora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp