Diplomado, prefeito eleito de Puxinanã diz que vai reconstruir uma “nova cidade”

O prefeito eleito de Puxinanã, Felipe Coutinho (PRB), foi diplomado pelo Tribunal Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) na manhã desta terça-feira (06), a cerimônia aconteceu no fórum de Pocinhos, comarca da cidade. Na ocasião, o prefeito falou dos desafios que enfrentará logo nos primeiros dias de gestão e prometeu reconstruir “uma nova cidade”. “É preciso devolver ao município de Puxinanã a esperança perdida. Irei organizar as contas públicas e reconstruir uma nova cidade que seja referência de desenvolvimento em todo estado paraibano”, disse.

A cerimônia foi comandada pelo juiz da 50ª Zona Eleitoral, Edvan Rodrigues Alexandre, que entregou o diploma ao prefeito eleito, vice, vereadores e suplentes.

O prefeito também estava acompanhado por autoridades que irão compor secretarias importantes, a exemplo do Dr. Manoel Filho, que foi anunciado como secretário de saúde. Para ele, os desafios serão vários, mas é possível oferecer à população um serviço eficiente e de qualidade. “Nesse primeiro momento vamos organizar a casa e definir uma meta. Vamos desempenhar um trabalho que corresponda às expectativas de todos, oferecendo um atendimento humanizado e eficiente”, disse o futuro secretário de saúde.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp