Diretor de Jornalismo do SBT e Silvio Santos entram em conflito após mudanças na grade

O SBT à mando de Silvio Santos cortou parte do “Bom Dia & Cia” e tirou o seriado “Chaves” grade diária o para exibir o “Primeiro Impacto”, transferido da faixa das 06h as 08h30 da manhã, para das 13h00 as 15h00 da tarde.

Resultado de imagem para primeiro impacto sbt dudu camargo

No entanto,  a decisão repentina causou conflito na emissora, principalmente com o Diretor de Jornalismo.

É que Silvio havia combinado com o Diretor de Jornalismo para estrear na segunda (03). No entanto, o apresentador voltou atrás e mandou entrar ontem mesmo (23).

Com isso, o Diretor em uma ação quase “rebelde”, tentou evitar a subida do helicóptero no programa. No entanto, a informação acabou chegando aos ouvidos de Silvio Santos, que de imediato determinou que colocassem todos os recursos possíveis na atração.

E assim foi feito, duas horas antes do jornal entrar no ar. O motivo para a questão do helicóptero é que a Direção de Jornalismo ficou com receio de comprometer a verba do jornalismo com a atração, já que por questões burocráticas ele teria que resolver esta situação no final do mês, caso faltasse dinheiro em caixa. O que se diz é que da próxima vez que isso acontecer cabeças irão rolar na emissora.

TV Foco

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp