Documentário “Meu filho é gay, e daí? ” Estreia esse mês na internet; diretor é paraibano

“Meu filho é gay, e daí?” é um vídeo documentário produzido pelo paraibano Henrique Chaves.

O documentário “Meu filho é gay, e daí? Dirigido pelo campinense Henrique Chaves, já tem mês definido para ser lançado na internet. De acordo com o diretor, a produção que traz mães falando sobre suas experiências ao descobrir e conviver com a homossexualidade dos seus filhos dentro de casa, será lançada no final de novembro.

Henrique confidenciou que a ideia de produzir um documentário com a temática “gay” surgiu a partir da vivência do próprio diretor do projeto com a sua família. “O intuito é ajudar jovens e seus familiares e lidarem com a homossexualidade de uma forma mais fácil e natural, mostrando que os laços de sangue e afeto são maiores do que qualquer tipo de preconceito”, disse.

O vídeo-documentário “Meu filho é gay, e daí?” Já foi lançado oficialmente no último mês, outubro, no Mini Teatro Paulo Pontes, para cerca de 100 telespectadores. Mas, o diretor explicou que a ideia central é apresentar o projeto para todos os públicos, com um alcance maior de interação, para isso passará a usar as plataformas encontradas facilmente na internet.

Confira reportagem sobre o documentário clicando AQUI!

Conheça a página do projeto no facebook.

 

Redação.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp