Dois deputados e um secretário são as opções de Romero para sua sucessão em 2020, revela comunicador

O multimídia Fabiano Gomes na coluna ‘Rapidinhas do Gordinho’ do seu portal, o Blog do Gordinho, traz nesta terça-feira (06) a informação de que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), mesmo distante das eleições 2020, onde serão eleitos os futuros gestores dos municípios paraibanos, já possui um trio definido para entrar em campo.

Entre as opções de Romero, estão dois políticos, os deputados licenciados e hoje seus secretários, Tovar Correio Lima (PSDB) que comanda a pasta de Ciência e Tecnologia e Manoel Ludgerio (PSD) secretário chefe de gabinete.

Um terceiro nome que pode ser apoiado pelo tucano, é o de Paulo Roberto Diniz, secretário de Administração de Campina Grande, que seria portanto, um quadro técnico.

Romero porém, para chegar em 2020 precisa passar por 2018, onde enfrenta dificuldades para viabilizar sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Nos bastidores comentasse que o tucano pode não ser candidato a governador com receio de perder força em Campina e não fazer seu sucessor no próximo pleito municipal.

Redação com Blog do Gordinho

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp