Dois homens são presos durante final de semana em Sertãozinho e Duas Estradas

Imagem: ilustrativa

Dois homens foram presos durante o último final de semana no Brejo da Paraíba. De acordo com do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a primeira ocorrência foi no sábado (21), em Sertãozinho, no Conjunto Creuza Arruda, onde prenderam um homem de 30 anos em flagrante, acusado de tentar tirar a vida de outro homem.

Já no domingo (22), um homem de 22 anos de idade foi preso em Duas Estradas depois que a ex-mulher dele denunciou-o por tentativa de invasão, quebra de alguns objetos e agressão física. Na confusão, o pai da vítima, um idoso de 68 anos, também foi agredido, chegou a passar mal e foi socorrido o hospital local. Ao chegarem à residência das vítimas, os policiais encontraram o acusado, que foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

No primeiro caso, em Sertãozinho, a própria vítima relatou aos policiais que um dos acusados tentou segurá-lo para que o outro atirasse na sua direção. Ele ainda foi atingido por dois tiros, socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas liberado em seguida. O segundo envolvido  na tentativa de homicídio já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Fonte: assessoria Polícia Militar PB

Veja também: DESCASO! Gestante é dispensada do Hospital Padre Alfredo de Cabedelo, criança nasce em casa e morre

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp