Dr. Lúcio participa de Audiência Pública promovida pela Ouvidoria do MP

O prefeito, Lúcio Flávio, acompanhado do presidente da Câmara, Dr. Pedro Jose, e demais vereadores, além de secretários e auxiliares, participou na manhã desta sexta-feira (16), na Câmara Municipal de Itabaiana, da audiência pública promovida pela Ouvidoria Geral do Ministério Público da Paraíba.

O evento foi presidido pelo Ouvidor do MPPB, o Procurador Doriel Veloso Correia, e contou com a presença das promotoras de Justiça da comarca de Itabaiana, Miriam Pereira Vasconcelos e Ana Carolina Ramalho, além dos prefeitos de Salgado de São Félix e Juripiranga, representantes de entidades de classe, e setores da sociedade, dos quatro municípios que integram a Comarca.

O objetivo da audiência foi o de aproximar o Ministério Público da sociedade, ainda mais, dando aos presentes a oportunidade de opinar sobre o trabalho desenvolvido pelas promotorias de Itabaiana, além de discutir a necessidade de fortalecimento do processo democrático participativo. Durante a plenária várias temas foram abordados, dentre eles um dos que ganhou maior força na defesa de todos os oradores foi da necessidade de viabilizar a construção de uma sede própria da Promotoria de Justiça em Itabaiana.

Para o prefeito, Lúcio Flávio, uma sede em Itabaiana beneficia o município, por ser uma cidade polo, como também os municípios que compõem o Vale do Paraíba. ”
E sobre o fortalecimento da cidadania se dá justamente em ouvir a sociedade, destacando os esforços nesse sentido através do Orçamento Democrático Municipal e da Ouvidoria Municipal Eletrônica instituídos nestes governo”, pontuou o prefeito.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp