Duas mulheres morrem e três pessoas ficam feridas após atropelamento no Cariri da PB

7

Duas mulheres morreram e três pessoas ficaram feridas após um atropelamento na noite desta quarta-feira (25), na rodovia PB-148, entre os municípios de Serra Branca e São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia, o atropelamento ocorreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. Na moto estavam um mulher, o marido e os dois filhos. Nas margens da pista estavam um casal de idosos. A caminhonete, que seguia no mesmo sentido da motocicleta, era conduzida por um pedreiro. O veículo acertou a traseira da moto e, em seguida, atingiu a mulher que caminhava no local. As mortes das mulheres foram imediatas.

As duas crianças, um menino de três anos e uma menina de seis, foram conduzidos com algumas escoriações para o Hospital de Serra Branca. Segundo a PM, eles passam bem. O pai deles foi direcionado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

O motorista da caminhonete estava sob efeito de álcool e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Serra Branca.

Compartilhar