Durante aula na capital, Senador Lindbergh afirma: “O Temer é um bosta”

O Senador Lindbergh Farias(PT-RJ), esteve realizando uma aula pela democracia, na noite deste sábado(14), na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O Senador é nascido na Paraíba, e durante a aula ele não poupou as palavras para criticar o governo do presidente Michel Temer(MDB). “Eu vim aqui em outros debates e eu dizia o seguinte: esse Temer… esse Temer é uma figura menor, é um bosta. Quem está por trás desse golpe é essa burguesia”, discursou.

A mobilização faz parte de uma série de mobilizações organizadas pelos diretórios estaduais do PT em todo o Brasil, em defesa da candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Ele será julgado no próximo dia 24 de Janeiro, na sede do TRF-4, em Porto Alegre, e caso condenado ficará inelegível e sem poder participar do processo eleitoral.

Após essas palavras Lindbergh ainda fez um apelo a militância petista na Praça da Paz. “Eu acho que a Paraíba tem que organizar a mobilização. Eu sei que tem reunião com o MST, com o pessoal das lutas. O que eu acho que não dá para acontecer é de que, no dia 24 (data do julgamento de Lula no TRF-4), se eles tiverem essa ousadia, de condenarem Lula, não podemos aceitar passivamente. A gente tem que ir para as ruas com muita força. Eleição sem Lula é uma fraude. Lutar pela democracia é lutar pelo Lula”, argumentou.

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp