Durante passagem por Campina, Maranhão se encontra com ex-deputado e vereador

O presidente estadual do MDB e pré-candidato a governador, senador José Maranhão, esteve ontem, sexta-feira (26), cumprindo agenda em Campina Grande, concedendo entrevistas a rádios e a uma emissora de tevê, e encontrando lideranças políticas, como o vereador Olímpio Oliveira (MDB) e o ex-deputado Carlos Dunga (PSC).

Olímpio integra a bancada de oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que assim como Maranhão, é pré-candidato ao Governo do Estado, embora PSDB e MDB estejam trabalhando para uma aliança. A pauta do encontro que foi realizado em um famoso restaurante da cidade, foram as mudanças que deverão ser feitas no comando do MDB local com a saída do deputado federal Veneziano Vital da agremiação.

Carlos Dunga, outro que o senador manteve contato, acumula passagens pela Prefeitura de Boqueirão, Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal como suplente, tem o filho, o ex-candidato a deputado estadual Dunga Júnior (PSDB) seu herdeiro político, além de manter bases eleitorais em importantes municípios do interior do Estado.

Maranhão tem sido visto com certa frequência na Rainha da Borborema após assumir sua pré-candidatura, o intuito é viabilizar a postulação e, inclusive, trabalhar um nome da região para composição da chapa. Romero Rodrigues, sua esposa Michelline Rodrigues (PSDB), os deputados Rômulo Gouveia (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB), e o empresário Felipe Gaudêncio (DEM) já foram lembrados para a vaga de vice.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp