Durante visita de ministro, Adriano Galdino destaca união da classe política

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), esteve na tarde de ontem (30), no auditório da FIEP, participando da solenidade de prestação de contas por parte do Ministério da Integração Nacional, órgão responsável pelas obras da Transposição do Rio São Francisco, conduzida pelo ministro Helder Barbalho (PMDB). Na ocasião Barbalho liberou recursos para obras em parceria com o Governo do Estado e com a Prefeitura de Campina Grande, e esclareceu os principais pontos em relação a Transposição.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Em sua fala, Adriano destacou o empenho dos segmentos políticos para dar celeridade a obra: “Quando estamos unidos as coisas acontecem em benefício do nosso povo, este ato político demonstra isso, juntas as maiores lideranças políticas da Paraíba. Quando juntos estamos somos fortes, mas quando estamos brigando nos tornamos fracos, e quando fracos estamos, os recursos só vão para os maiores Estados. Vamos mudar essa lógica, classe política e sociedade, a chegada das águas do São Francisco é um exemplo disso”.

Adriano ainda reconheceu os esforços feitos por parte do ex-presidente Lula e pelo atual, Michel Temer (PMDB), para trazer água para população: “Lula teve a coragem de brigar com o Sul e com o Sudeste, e com uma parte do Nordeste que inicialmente era contra à Transposição, neste sentido ele foi determinado e agora o presidente Temer paga uma dívida histórica que o Brasil tem com o Nordeste e precisamos agradecer a ele também”, declarou.

A solenidade contou com as presenças do governador Ricardo Coutinho (PSB), dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), dos deputados federais Veneziano Vital (PMDB), Rômulo Gouveia (PSD), Efraim Filho (DEM), Pedro Cunha Lima (PSDB), André Amaral (PMDB) e Damião Feliciano (PDT), e dos prefeitos, secretários e lideranças de várias localidades da Paraíba.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp