Eduardo, filho de Jair Bolsonaro, estará nesta quinta-feira em Campina Grande; entenda

Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro, vem a Campina Grande nesta quinta-feira (22) participar de um evento de filiação do PSL na Câmara Municipal. Com ele também virão à Paraíba para participar do evento o presidente nacional da legenda, Gustavo Bebbiano e o deputado Fernando Francischini.

Segundo o presidente da legenda no Estado, Julian Lemos, o PSL busca localizar novos nomes para a política paraibana que, segundo ele, precisa ser renovada. A expectativa por renovação foca em antigos nomes e aqueles que não tenham vida política.

Para Julian Lemos, alguns nomes que já estão postos no cenário se destacam, como o do prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSDB).

“Procuramos pessoas que não estão ligadas diretamente à política e que querem renovação. Não podemos falar de renovação de ideias com as mesmas pessoas de sempre. Precisamos mudar isso”, afirmou o dirigente. “A gente espera receber muita gente durante o evento”.

Sobre o prefeito Romero, Lemos frisou que o gestor é “um administrador que conduz uma gestão discreta, eficiente”.

“Isso é louvável não só para mim, mas para todo o Brasil. Gostaria muito que ele viesse para o nosso partido, mas minha admiração por ele é independente disso”, garantiu.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp