Efraim Filho declara que Ricardo é um bom candidato para representar a Paraíba no Senado

Foto: Ascom

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou que o Democratas respeita a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB), seja ela permanecer no governo ou se descompatibilizar do cargo para disputar o Senado da República. Ele declarou que considera o governador um bom candidato para representar a Paraíba no Senado.

“Essa é uma decisão tão importante que fica a cargo do governador. Não adianta nem eu, nem ninguém se colocar no lugar do governador para tomar essa decisão. Ele tem motivos para ficar e tem motivos para sair, tem que saber quais serão mais fortes. Eu acredito que o governador seria um grande representante da Paraíba no Senado federal”, destacou Efraim Filho.

“Um líder quando toma decisões impacta todo um grupo e o governador deve demonstrar sua decisão após uma análise de cenários, no mês de abril. Tenho um bom diálogo com o governador Ricardo Coutinho e a gente concorda em 90% dos temas e discorda em 10%. Existem diferenças, mas aquilo que nos une, que é a Paraíba, tem prevalência”, finalizou.

Da Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp