Efraim Filho quer pai vice de João Azevedo

Ex-senador Efraim Morais e o deputado federal Efraim Filho

O deputado federal do Democratas, Efraim Filho, quer que o partido assuma a vaga de vice-governador na chapa de João Azevedo (PSB). Segundo ele, caso isso ocorra, a chapa estaria contemplando geopoliticamente as cidades de João Pessoa, com candidato de Ricardo Coutinho, João Azevedo (PSB), Campina Grande, com Veneziano Vital (PSB) ao Senado, e Efraim Morais (DEM) na vice, representando o Sertão.

“O nome do ex-senador Efraim Morais seria uma opção para ocupar a chapa na vice, como forma de fazer equilíbrio geopolítico na chapa de João Azevedo. Estamos presentes em 20 prefeituras, e Efraim tem o nome estadualizado. Ele tem experiência política e vai equilibrar a chapa com João Azevedo, que é um grande gestor, e isso traria uma chapa equilibrada e plural em que toda a Paraíba se sentiria representada”, disse.

O deputado ressaltou que não é imposição, mas que deve procurar o diálogo com o governador Ricardo Coutinho e os partidos aliados, para vislumbrar o posto.

O Democratas pretende eleger de dois a três deputados estaduais, reeleger Efraim Filho e buscar mais uma vaga na Câmara Federal.

*As informações são da Rádio Campina FM

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp