Efraim Filho questiona Governo Federal por mais um reajuste no gás de cozinha

O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas), questionou os critérios para mais um reajuste autorizado pelo Governo Federal, desta vez para o Gás de Cozinha.

“A população precisa de uma explicação, o povo precisa compreender porque o Governo Federal autoriza um aumento após o outro, reajustaram o preço da energia, reajustaram o preço da gasolina, reajustaram o preço dos remédios, quebraram o Brasil e o povo não tem recebido sequer uma explicação, apenas os reajustes”, disse Efraim Filho.

O parlamentar acrescenta que o Governo Federal perdeu o controle do país. “A energia sobe, o consumidor paga caro pelo pouco consumo, mas daí eleva-se o pão, pois as padarias utilizam de fornos elétricos, o efeito vem de forma “tsunami” para limitar a condição básica de sobrevivência da população”, criticou.

“Não poderia escapar o gás de cozinha, o terceiro pilar que dá sustentabilidade as condições dignas de sobrevivência para população em especial de baixa renda, vamos interpelar o Governo Federal para que venha a público e assuma os seus erros e explique-se para população, a sensação é que estamos em buraco sem fundo”, concluiu Efraim Filho.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp